Texto: Marcos Anubis
Foto: Divulgação

maxmax

No dia 10 de novembro (domingo), será realizado no Hangar – Casa do Ócio o Festival Rock & Metal. O evento está sendo organizado para auxiliar no tratamento do músico Max Jonadabe, que já tocou em várias bandas da cena curitibana, entre elas a Septic Brain e a Sangue de Limão. Max é portador de esclerose lateral amiotrófica (ELA). A doença provoca a degeneração progressiva dos neurônios motores no cérebro e na medula espinhal, levando à atrofia muscular, seguida de fraqueza muscular crescente. O tratamento e os medicamentos são muito caros, portanto, a família do Max necessita de todo apoio possível.

Os shows ficarão a cargo das bandas Septic Brain, Expresso 42, Banda Tríade, Mens Sana of Rock (Reunião após 10 anos), Nazareth Tributo (com Cleiton Valle, Anderson Giardino, Marcel Morceguinho e Pako) e Tribute to a Madman (Tributo a Ozzy e Black Sabbath).

Os ingressos custam R$ 10 e toda a renda será revertida para o tratamento do Max. As entradas podem ser adquiridas na hora do show. As apresentações começam às 17h. O Hangar – Casa Do Ócio fica na Alameda Dr. Muricy, 1091, no São Francisco.