Texto: Mracos Anubis
Foto: Divulgação

riot

A 5ª edição do Festival Saia Justa Antifa Riot Grrrls acontece no dia 18 de maio (sábado), no 92 Graus, em Curitiba. O evento contará com shows das bandas Rabo de Galo, Naome Rita e Dopamina, com discotecagem da DJ Yohrani (Punk 77-97). O festival é organizado pela produtora Bruna Marros com a intenção de fortalecer a cena local.

Além da parte musical, a programação também terá a participação de Maisa Prado (tatuagem e body piercing), do Ateliê Jolaine Freitas (patchs, bottons, bolsas e outros acessórios), de Amanda Koskur (zines e colagens), de Carol Zica (adesivos), do Aset Aset (zines com temática lésbica/bissexual – traduções de escritoras lésbicas) e da Livraria Vertov (acervo atualizado sobre gênero, feminismo, fascismo, antifascismo e militância).

Haverá sorteio de um piercing íntimo feminino (genital). Para concorrer, é necessário deixar o nome na página do evento e doar uma peça de roupa que será destinada à Associação de Jovens Mães Solo (AJMS). Homens também podem doar roupas, mas o sorteio é exclusivo para as meninas.

Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos na hora. O 92 Graus fica na Rua Manoel Ribas, 108, no Centro.