Texto: Marcos Anubis
Foto: Divulgação

gipsy

A banda curitibana Gypsy Dream se apresenta no dia 12 de dezembro (quinta-feira) no Crossroads, em Curitiba. O show faz parte das comemorações dos 30 anos de história do grupo. A abertura será do grupo Via Appia.

Formado por Rodrigo Vivazs (vocal), Edson Borth (guitarra), Marcelo Wanderley (guitarra e teclados), Marcos Dittert (baixo) e Mário Oliver (bateria), o Gypsy Dream alcançou grande destaque na cena curitibana dos anos 1980/90 fazendo um som que misturava o Hard Rock com o Heavy Metal. O grupo está retornando aos palcos após cinco anos.

No show, a banda também fará o relançamento do music card do álbum “Bad Winds” (1998). Com o cartão, é possível ouvir o CD (que foi totalmente remasterizado) na íntegra nas plataformas digitais. Os primeiros que adquirirem o ingresso para o evento também serão presenteados com o card (a retirada será feita no dia da apresentação). O music card também será vendido no show pelo valor de R$ 20.

Os ingressos custam R$ 35 e podem ser adquiridos no site Sympla e no próprio Crossroads, na hora do show. A classificação etária é de 18 anos. A casa abre às 20h e os shows começam às 21h. O Crossroads fica na Av. Iguaçu, na Água Verde.