Texto: Marcos Anubis
Foto: Divulgação
Após seis anos, a banda australiana está de volta com o velho e bom Rock’n’roll
Nesta quarta-feira (7), o AC/DC disponibilizou o single “Shot in the dark“. Além disso, o grupo anunciou que o novo álbum, “Pwr/Up”, será lançado no dia 13 de novembro.
“Pwr/Up” terá 12 faixas: “Realize”, “Rejection”, “Shot in the dark, “Through the mists of time”, “Kick you when you’re down”, “Witch’s spell”, “Demon fire”, “Wild reputation”, “No man’s land”, “Systems down”, “Money shot” e “Code red”.
No site da banda, inclusive, já está disponível a pré-venda do CD para audição nas plataformas de música digital. “Pwr/Up” também será lançado em uma edição de luxo limitada, em CD e em vinil.
Esse é o primeiro trabalho de estúdio do grupo desde “Rock or Bust” (2014) e marca os retornos de Brian Johnson (vocal), Cliff Williams (baixo) e Phill Rudd (bateria).
Rock’nroll puro
“Shot in the dark“ é um Rock’n’roll clássico, com um riff saturado de drive, e não foge da essência musical do AC/DC. Angus Young, como sempre, mantém as frases e acordes que definiram o som da banda em quase meio século de trajetória.
Já o vocalista Brian Johnson, que saiu momentaneamente da banda na turnê do álbum “Rock or Bust” porque estava com problemas auditivos, volta ao grupo em grande forma.
Cantando com sua característica voz rouca , Brian mostra que o período fora da banda não afetou a sua performance. Ou seja, o AC/DC continua direto, sujo, e parece ter se recuperado do baque sofrido com a morte do guitarrista Malcolm Young, em 2017.
Ouça o single “Shot in the dark“ e aproveite para assinar o Cwb Live, pagando a quantia que você achar justa. É só clicar no link da plataforma Catarse que está abaixo (campanha “Eu Apoio o Cwb Live”).
Assim, você ajuda o site a se manter na ativa, fazendo um jornalismo independente e com conteúdos exclusivos (entrevistas em texto e vídeo, coberturas de shows, fotos, vídeos e matérias). Se inscreva no nosso canal no YouTube para assistir vídeos de shows e entrevistas exclusivas e siga as nossas redes sociais no Twitter, Instagram e Facebook.
Deixar um comentário