Texto: Marcos Anubis
Foto: Divulgação
Na sexta-feira (24), às 21h, a banda The Shadettes (Nazareth Tribute) fará uma live para arrecadar doações para auxiliar no tratamento do músico Max Jonadabe, que já tocou em várias bandas da cena curitibana, entre elas a Septic Brain e a Sangue de Limão.
Max é portador de esclerose lateral amiotrófica (ELA). A doença provoca a degeneração progressiva dos neurônios motores no cérebro e na medula espinhal, levando à atrofia muscular, seguida de fraqueza muscular crescente. O tratamento e os medicamentos são muito caros, portanto, a família do Max necessita de todo apoio possível.
As doações já podem ser realizadas na plataforma Vakinha e todo o valor arrecadado na live será utilizado no tratamento de Max Jonadabe. O show acontecerá no Studio Tenda e terá transmissão ao vivo na página do Facebook e no YouTube do projeto Tendência Rock.
Coragem e perseverança
A esposa de Max, Ivone da Silva, luta sozinha para manter o tratamento e conta apenas com o auxílio dos amigos. Nesse período de pandemia, as coisas ficaram ainda mais difíceis porque ela trabalha com venda de salgados e a renda caiu bastante nos últimos meses. Ou seja, toda ajuda é bem vinda.
A live acontece no dia 24, mas as contribuições já podem ser realizadas no link que está aqui na matéria. Você também pode ajudar divulgando a live para que um número maior de pessoas possa contribuir. A causa é mais do que nobre.
Deixar um comentário