O Capital Inicial acaba de lançar o clipe da música “O bem, o mal e o indiferente”. Produzido pelo diretor paranaense Egler Cordeiro, em parceria com o fotógrafo e diretor MRossi, considerado um dos melhores do Brasil em fotografia de shows e artistas, o vídeo é o primeiro registro do disco “Saturno”, lançado no ano passado.
Segundo o diretor, a facilidade da equipe para filmar apresentações ao vivo foi o cartão de visitas para o convite. “O Capital queria registrar o primeiro show da turnê de seu novo disco e nos convidou para fazê-lo. Como eles gostaram muito da forma com que nós captamos a ‘vibe’ da banda ao vivo, nos pediram para que montássemos o clipe de divulgação da música a partir desse registro”, conta Egler. A apresentação foi na casa de shows Credicard Hall, em São Paulo, no dia 23 de março.
Egler é sócio na produtora e agência Aeropix, com sede em Arapoti, interior do Paraná, e já trabalhou com músicos do porte de Edu Ardanuy, Arthur Maia, André Christovan e Kiko Loureiro, além de fazer vídeos promocionais para as marcas de instrumentos musicais Tagima, Zoom, Paiste e RMV, entre outros.
Para a produção dos vídeos, o diretor divide o trabalho em duas etapas. “Faço uma espécie de ponte Paraná/São Paulo para produzir esses trabalhos. Vou a São Paulo para as gravações faço a montagem, pós-produção e finalização na Aeropix, em Arapoti”, explica Egler.
O diretor também está produzindo o vídeo documentário “Uma banda Made in Brazil”, que conta a história de um dos maiores grupos da história do rock nacional, o Made in Brazil.
O Capital tocou em Curitiba no último dia 11 de março. Você pode ler neste link a cobertura do show feita pelo Cwb Live. Confira o clipe de “O bem, o mal e o indiferente”.
Deixar um comentário