Texto: Marcos Anubis
Foto: Divulgação

psycho

Foi digulgada, na manhã desta terça-feira (12), algumas das atrações que farão parte da 19ª edição do festival Psycho Carnival. O evento acontecerá entre os dias 8 e 12 de fevereiro no Jokers Pub, em Curitiba. 26 bandas passarão pelo palco de um dos mais tradicionais festivais de Psychobilly de todo o mundo.

A primeira grande atração do festival é a banda holandesa Batmobile, um dos nomes mais antigos e respeitados do Psychobilly. O show em Curitiba faz parte da turnê de divulgação do mais recente álbum do grupo, “Bland New Blisters” (2017), primeiro registro do trio holandês desde 1997.

Outra banda que volta a se apresentar no festival é o Frantic Flintstones, do vocalista Chuck Harvey, outro nome importantíssimo na história do Psychobilly. A nota triste é que o grupo está encerrando as suas atividades e escolheu justamente o palco do Psycho Carnival para fazer seu último show. Essa é uma prova irrefutável do respeito que o festival, idealizado e construído por curitibanos, conquistou em todo o mundo.

Outros nomes internacionais já confirmados são as bandas Klax, Cursed Bastards e Três Muertos (EUA), Nausea Bomb (França), Luisonz (Paraguai) e Wild Rooster (Suécia). Além disso, o festival também terá grandes nomes nacionais, entre eles, Ovos Presley, Sick Sick Sinners, Hillbilly Rawhide, The Mullet Monster Mafia, The Brown Vampire Catz, O Lendário Chucrobilly Man, Tampa do Caixão, Kingargoolas e Footstep.

Os pacotes de ingressos custam: R$ 297 (pacote para as quatro noites) e R$ 264 (pacote para as três noites). Já está incluída a taxa de serviço do site. Os bilhetes podem ser adquiridos no site Sympla. Nos próximos meses, a organização do festival divulgará o lineup completo desta edição.

Frantic Flintstones – Champagne – Psycho Carnival 2013 – Curitiba – Brazil – 9/2/2013

Leia a cobertura do Psycho Carnival 2013 que o Cwb Live fez para o Gaderno G, do jornal Gazeta do Povo. www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?tl=1&id=1344184&tit=Psycho-Carnival-tem-mais-duas-noites-em-Curitiba