O Sick Sick Sinners abriu na última sexta-feira (25) no TUC a série de shows de lançamento do projeto Psycho Circus, que reúne clipes de dez bandas curitibanas de som autoral.
Antes da apresentação foi exibido o vídeo de “We Wanna Drink Some More”, música escolhida pelo trio para participar do projeto. Com cerca de uma hora e meia de atraso, em função de um acidente de trânsito sofrido pelo baterista Neri pouco antes do horário estipulado para o início, o Sick Sick Sinners subiu ao palco ao som da instrumental “Unfuckinstoppable”, que dá nome ao novo álbum do trio que deve ser lançado no próximo mês de setembro, seguida de “Nitro Girl”.
Com o TUC lotado, o trio Vlad Urban (guitarra e vocal), Mutant Cox (baixo e vocal) e Neri (bateria e vocal), emendou clássicos do psycho curitibano como “Diabolica Sed” e a cover de “Cadillac Podrera” do Ovos Presley. Foi grande a presença de membros da cena psycho, o que é uma garantia de apoio ao projeto e às bandas, pois todos conhecem, acompanham e consomem os trabalhos produzidos pelos grupos da cidade. Alguns membros de outras cenas, como a metal e punk, também estavam presentes, o que mostra o respeito de que o Sick Sick Sinners desfruta entre os rockers curitibanos. “Curitiba Rotterdam Psycho”encerrou a apresentação.
Após o show o vocalista e guitarrista do Sick Sick Sinners, Vlad Urban, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Marcos Anubis do Cwb Live falando sobre o projeto Psycho Circus e sobre a cena musical curitibana. Segundo ele, ter imagem e som unidos para mostrar o trabalho de um grupo, atualmente, é muito importante. “Hoje, só a música não basta para você interagir mais com o público e conseguir atingi-lo. É legal, mas você não vai contar a história inteira”, explica Vlad. E dentro da cena psycho, o visual das bandas de certa forma complementa a música. “Existem bandas que são visualmente interessantes e as pessoas se interessam em saber como é a pessoa que está cantando aquela música. Então, quando você faz um videoclipe, você consegue contar a história inteira”, complementa.
Os vídeos tiveram a produção e direção da Ciranda Produções. Você pode assistir todos eles neste link. A iniciativa teve apoio do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e da Prefeitura Municipal de Curitiba. A programação dos shows de lançamento do projeto Psycho Circus segue no dia 1/8 com o 3 Bop Pills, 2/8 CWBilly’s, 8/8 Mistery Trio, 9/8 Mad Bunch, 15/8 Movie Star Trash, 16/8 Chernobillies, 22/8 Feras do Caos, 23/8 Kráppulas e 13/9 Os Transtornados do Ritmo Antigo.
Confira a entrevista completa do músico e produtor Vlad Urban e duas músicas do show: “We Wanna Drink Some More” , “Diabolica Sed” e “Curitiba Rotterdam Psycho”.
Deixar um comentário