Texto: Marcos Anubis
Foto: Pri Oliveira
A banda britânica se apresentou pela primeira vez em Curitiba
Certas bandas carregam uma importância que vai além da música porque ajudaram a construir os alicerces dos estilos aos quais pertencem.
Esse é justamente o caso do trio norueguês A-ha, que se apresentou nessa segunda-feira (25) na Arena da Baixada, em Curitiba.
O estádio recebeu aproximadamente 9 mil pessoas (os ingressos foram todos vendidos), que puderam “experimentar” uma nova configuração na montagem do palco, localizada em frente à arquibancada da Rua Buenos Aires, muito perto dos fãs.
Esse protagonismo se justifica porque, em 2022, o grupo está completando 40 anos de estrada e continua se mantendo como um dos maiores nomes do Pop/Rock.
O show em Curitiba foi o último da turnê brasileira, que teve realização da RW7 Production & Entertainment e da Move Concerts e ainda passou pelas cidades de São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro.
A apresentação, que teve os ingressos esgotados, faz parte da turnê de comemoração dos 35 anos do álbum “Hunting High And Low”, completados em 2020.
Obviamente, por causa da pandemia, as datas dos shows ao redor do mundo precisaram ser adiadas, mas a espera valeu a pena.
Confira o vídeo da música “Take on me” e leia neste link a cobertura completa do show.
Aproveite para assinar o Cwb Live, pagando a quantia que você achar justa. É só clicar no link da plataforma Catarse que está abaixo (campanha “Eu Apoio o Cwb Live”).
Assim, você ajuda o site a se manter na ativa, fazendo um jornalismo independente e com conteúdos exclusivos (entrevistas em texto e vídeo, coberturas de shows, fotos, vídeos e matérias). Inscreva-se no nosso canal no YouTube para assistir aos vídeos de shows e entrevistas exclusivas e siga as nossas redes sociais no Twitter, Instagram e Facebook.
Deixar um comentário