O Motörhead continua enfrentando problemas em suas apresentações ao vivo. Nesta terça-feira (1) a banda precisou interromper um show no Texas porque o vocalista e baixista Lemmy Kilmister, de 69 anos, não se sentia bem. Sua frase ao decidir encerrar a apresentação foi preocupante: “Eu não posso”, disse.
Essa foi a segunda vez em menos de uma semana que Lemmy não conseguiu se apresentar com a banda. Na última quinta-feira (27) ele já também deixou o palco durante um show em Salt Lake City. Para justificar o ocorrido, a banda publicou um comunicado no Facebook afirmando que a altitude da cidade prejudicou Lemmy e fez com que fosse “difícil para ele respirar e cantar”.
O líder do Motörhead enfrenta problemas de saúde desde 2013. Ele tem diabetes, gastrite e também teve que colocar um marcapasso para corrigir problemas cardíacos. Em abril o grupo também cancelou sua apresentação no Monsters Of Rock em São Paulo porque Lemmy teve uma intoxicação alimentar. Em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, o show aconteceu normalmente. Você pode ler a cobertura neste link.
A banda acaba de lançar seu 22º álbum, “Bad Magic”. A atual turnê ainda passará pela Europa e irá até o final de janeiro. Relembre um dos grandes momentos do show do Motörhead na Pedreira, a música “Overkill”.
Deixar um comentário