O sexto convidado da série “Discutindo o rock/heavy metal curitibano e sua relação com o público da cidade” é o músico Paulo Juk, baixista da mais antiga banda curitibana ainda em atividade, o Blindagem , e diretor da ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Arte).
Ele fala sobre a maneira com que o Blindagem encarou as dificuldades em seus mais de 30 anos de história, a forma com que a música e os artistas locais são tratados em Curitiba e cita algumas atitudes que poderiam ser tomadas para que esse cenário evoluísse.
No programa “Discutindo o rock/heavy metal curitibano e sua relação com o público da cidade”, figuras importantes da cena musical rock/heavy metal curitibana serão entrevistadas pelo jornalista Marcos Anubis e falarão sobre as dificuldades historicamente enfrentadas pelos músicos da cidade. A intenção é criar um debate sobre o tema e fomentar formas de mudar esse cenário. Assista, compartilhe e deixe a sua opinião. Essa é uma discussão que interessa a todos os envolvidos na construção dessa cena: público, artistas e mídia.
Deixar um comentário