Mais de 25 mil pessoas acompanharam a apresentação na Pedreira Paulo Leminski
Quando as luzes se apagaram e o clássico “Doctor, doctor”, do UFO, começou a soar na Pedreira, o público se preparou para receber os ídolos que passaram quase uma década longe de Curitiba.
O último show do Iron Maiden na capital paranaense tinha sido em 2013, no longínquo e frio BioParque, localizado na divisa com o município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (leia neste link a nossa cobertura).
Ou seja, a expectativa dos fãs era enorme e seria plenamente saciada pela banda.
Bruce Dickinson (vocal), Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers (guitarras), Steve Harris (baixo), e Nicko McBrain (bateria) pisaram no palco (totalmente decorado com os temas orientais que são a base do mais recente álbum do Maiden, “Senjutsu”, lançado em setembro do ano passado) tocando justamente a faixa que dá nome ao álbum.
Na parte final da música, aconteceu a primeira aparição do mascote Eddie. Vestido com roupas de samurai, para delírio do público, ele deu um passeio pelo palco exibindo uma tradicional espada Katana e simulando uma luta com Gers.
Confira o nosso álbum de fotos e leia a matéria completa neste link.
Compre livros com 5% de desconto!
A Editora Belas Letras e o Cwb Live estão oferecendo 5% de desconto para qualquer item do site www.belasletras.com.br, menos no projeto “Som na Caixa”. Basta usar o código CWBLIVE.
Aproveite porque a Belas Letras possui o catálogo de biografias e livros relacionados ao mundo da música mais completo do Brasil!
Aproveite para assinar o Cwb Live, pagando a quantia que você achar justa. É só clicar no link da plataforma Catarse que está abaixo (campanha “Eu Apoio o Cwb Live”).
Assim, você ajuda o site a se manter na ativa, fazendo um jornalismo independente e com conteúdos exclusivos (entrevistas em texto e vídeo, coberturas de shows, fotos, vídeos e matérias).
Se inscreva no nosso canal no YouTube para assistir vídeos de shows e entrevistas exclusivas e siga as nossas redes sociais no Twitter, Instagram e Facebook.
Deixar um comentário