Os ingressos já estão à venda na plataforma Showpass

A banda estadunidense Suicidal Tendencies, um dos maiores nomes da história o Hardcore/Crossover mundial, se apresenta no dia 14 de julho no Tork N’ Roll. O show faz parte da turnê “Nós Somos Família”, que ainda passará pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Belo Horizonte. A abertura será das bandas Eskröta e Bayside Kings.

O grupo, liderado pelo vocalista Mike Muir, conta com Jay Weinberg (ex-Slipknot) na bateria e Tye Trujillo (filho de Robert Trujillo, baixista original do Suicidal Tendencies, hoje no Metallica) no baixo, além de Ben Weinman e Dean Pleasants nas guitarras.

A turnê é um giro exclusivo pelo país a pedido do grupo e nas palavras do próprio Muir para “retribuir o carinho do público brasileiro ao longo dos anos”.

Para promover os shows e cravar a relação intensa da banda com o país, Mike Muir convocou um time de músicos brasileiros de peso para gravar um single que leva o nome da turnê.

A faixa conta com a participação de Badauí (CPM22), B Negão (Planet Hemp), João Gordo, Rodrigo Lima (Dead Fish), Supla, os campeões mundiais de Skate Sandro Dias e Pedro Barros, Fernanda (Crypta), Marcão Britto e Thiago Castanho (Charlie Brown Jr) e diversos músicos da cena underground nacional.

Os ingressos podem ser adquiridos na plataforma Showpass, com valores a partir de R$ 150,00 + taxa administrativa + taxa administrativa (meia-entrada).

A casa abre às 16h e os shows começam às 16h40. A classificação etária é de 16 anos. Menores só entram se estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis.

O Tork N’ Roll fica na Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695, no Rebouças.

Suicidal Tendencies

Fundado na década de 1980 em Venice, na Califórnia (EUA), o Suicidal Tendencies é uma das bandas mais explosivas ao vivo. Com apresentações enérgicas, o grupocoloca a plateia para pular e cantar com uma sonoridade única que mistura elementos de Punk, Hardcore, Thrash, Funk e RAP.

Essa será a primeira vez que a banda vem ao Brasil com a nova formação, que conta com o recém-integrado baterista Jay Weinberg, ex-Slipknot, que assume a vaga de Greyson Nekrutman, atualmente, na turnê de despedida do Sepultura. “Quando penso na cultura e na comunidade da música pesada que amo e considero minha casa criativa há 20 anos, penso no Suicidal Tendencies. Um pilar fundamental e fonte de inspiração desde que me apaixonei pelo punk, metal e hardcore”, disse Weinberg em nota nas redes sociais no último mês de abril, quando o show foi anunciado.

Outro destaque é o baixista Tye Trujillo, jovem músico prodígio de 19 anos e filho de Robert Trujillo, baixista do Metallica e membro original do Suicidal, que já teve uma passagem pelo Brasil tocando com o KoRn, quando tinha apenas 12 anos de idade.

Aproveite para assinar o Cwb Live, pagando a quantia que você achar justa. É só clicar nesse link da campanha “Eu Apoio o Cwb Live”, que fica hospedada na plataforma Catarse.

Assim, você ajuda o site a se manter na ativa, fazendo um jornalismo independente e com conteúdos exclusivos (entrevistas em texto e vídeo, coberturas de shows, fotos, vídeos e matérias).

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para assistir aos vídeos de shows e entrevistas exclusivas e siga as nossas redes sociais no TwitterInstagram e Facebook.