O animalzinho, que é idoso e precisa de cuidados especiais, desapareceu na região do Bosque do Alemão, no bairro Vista Alegre

Uma família curitibana está em meio a uma busca incessante pelo cachorrinho “Polaco”, que fugiu de casa, nas proximidades do Bosque do Alemão, no bairro Vista Alegre, no dia 29 de novembro. Qualquer informação pode ser repassada a empresária Mariana Guerra Repinoski por meio do fone (41) 9 9924-0101 ou do e-mail marianabrancoguerra@gmail.com.

Polaco, que tem pelo cor de caramelo, porte pequeno, focinho esbranquiçado, pernas curtas e corpo comprido, é um cachorrinho idoso e precisa de cuidados especiais. Justamente por causa dessas características, a família acredita que ele possa ter sido acolhido por alguém nas redondezas do bairro.

A história de Polaco com a família Repinoski começou em 2010, quando o cachorrinho passou a frequentar o pátio da empresa (que fica localizada em Araucária) na qual o empresário Carlos Repinoski, pai do marido de Mariana, trabalhava. Aos poucos, ele foi adotado por Carlos e passou a ser o xodó dele. Os dois simplesmente não se largavam, pois Polaco seguia o empresário em todas as tarefas do dia a dia.

Infelizmente, Carlos Repinoski acabou falecendo em novembro de 2017 e o cachorrinho foi acolhido pelo marido de Mariana, que é filho de Carlos. Atualmente, Polaco já estava perfeitamente ambientado ao novo lar mas, no fim do ano passado, a família teve que fazer uma viagem e o cachorrinho ficou na casa dos avós da empresária.

Na noite do dia 29 de novembro, o portão eletrônico da casa teve um problema e acabou ficando aberto, sem que ninguém percebesse, a não ser o próprio cachorrinho, que notou a pequena brecha e fugiu. “Ele estava sendo bem cuidado pela minha sogra mas, infelizmente, houve esse defeiro na parte elétrica do portão e o Polaco não pensou duas vezes e saiu. Depois, nós vimos tudo pelas câmeras”, diz Mariana.

Desde então, a família tem utilizado todos os meios possíveis para tentar encontrar o cachorrinho. Até um perfil no Instagram e no Facebook, chamado @cadepolaco, foi criado para buscar informações que possam levar ao paradeiro dele. “Temos muitas saudades, mas nossa fé em Deus é maior. Estamos na busca, não importa a distância e nem quanto tempo demore. Nós contamos com o maior número possível de divulgações e acreditamos que vamos encontrar o nosso Polaco”, afirma Mariana.

Qualquer informação sobre o paradeiro do cachorrinho Polaco pode ser encaminhada por meio do e-mail marianabrancoguerra@gmail.com ou do fone (41) 9 9924-0101.

Aproveite para assinar o Cwb Live, pagando a quantia que você achar justa. É só clicar nesse link da campanha “Eu Apoio o Cwb Live”, que fica hospedada na plataforma Catarse. Você também pode contribuir com o valor que quiser por meio do PIX @sitecwblive@gmail.com

Assim, você ajuda o site a se manter na ativa, fazendo um jornalismo independente e com conteúdos exclusivos (entrevistas em texto e vídeo, coberturas de shows, fotos, vídeos e matérias).

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para assistir aos vídeos de shows e entrevistas exclusivas e siga as nossas redes sociais no TwitterInstagram e Facebook.