Texto: Marcos Anubis
Foto: Reprodução/Facebook Jello Biafra - Dod Morrison Photography

jello

O ex-vocalista do Dead Kennedys, Jello Biafra, juntou-se ao supergrupo Dead Cross nessa quarta-feira (23) em um show no UC Theatre, que fica na cidade de Berkeley, na Califórnia. Jello cantou uma versão “atualizada”  da música “Nazi punks fuck off”, que foi rebatizada como “Nazi Trumps fuck off”.

O cantor e todos os integrantes da banda usaram camisetas com uma estampa do rosto de Trump dentro de um círculo vermelho e a frase “Nazi Trumps fuck off”. O Dead Cross é um projeto que tem, em sua formação, o vocalista do Faith no More, Mike Patton, e o ex-baterista do Slayer, Dave Lombardo.

A performance foi mais um protesto da classe artística norte-americana contra as manifestações de extrema direita ocorridas em Charlottesville, na Virgínia, no último dia 12. Assista ao vídeo da performance.

Dead Cross + Jello Biafra “Nazi Trumps Fuck Off”

Live from UC Theatre in Berkeley, CA on August 23, 2017 “Nazi Trumps Fuck Off” t-shirts available at: http://www.alternativetentacles.com/product.php?product=2279&sd=oSap3p0wRy9JhGl0YuC Dead Cross “Dead Cross” album available at: http://smarturl.it/dxcx Video by: Bob Hannam