A banda fez 45 mil fãs vibrarem com alguns dos maiores clássicos da história do Heavy Metal



Passar mais de 40 anos tocando em palcos de todo o mundo é uma realidade restrita a pouquíssimas bandas, seja de qual estilo elas forem. Porém, continuar a ter prazer de tocar e, sobretudo, respeitar os fãs, é ainda mais raro, principalmente quando todos os integrantes da banda já estão beirando os 60 anos de idade.

Pois foi exatamente isso que o Metallica mostrou nesse sábado (7) no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, diante dos mais de 45 mil fãs que esperaram dois anos para assistir à apresentação. Afinal, o show, que deveria ter acontecido em 2020, foi adiado duas vezes por causa da pandemia, e esse delay fez com que a sinergia entre os fãs e a banda fosse ainda mais forte.

A abertura coube ao grupo estadunidense Greta Van Fleet e aos paulistas do Ego Kill Talent, banda do ex-baterista do Sepultura, Jean Dolabella.

Confira o vídeo da música “One”, gravada ao vivo no show do Metallica no Estádio Couto Pereira, e leia neste link a cobertura completa do show.

Aproveite para assinar o Cwb Live, pagando a quantia que você achar justa. É só clicar no link da plataforma Catarse que está abaixo (campanha “Eu Apoio o Cwb Live”).

Assim, você ajuda o site a se manter na ativa, fazendo um jornalismo independente e com conteúdos exclusivos (entrevistas em texto e vídeo, coberturas de shows, fotos, vídeos e matérias). Se inscreva no nosso canal no YouTube para assistir vídeos de shows e entrevistas exclusivas e siga as nossas redes sociais no TwitterInstagram e Facebook.