Os dois grupos curitibanos são formados por grandes nomes do Heavy Metal paranaense

As bandas curitibanas Thou Shall Not e Slammer, além do Soul Assassins, de Paranaguá, são as atrações da Summer Hell Cwb, que acontece no dia 20 de janeiro (sábado), no espaço cultural 92 Graus.

O Thou Shall Not é formado por Luxyahak (vocal), Everton “Caos” (guitarra), e Ulisses Freire (baixo), que também já integraram diversas bandas importantes na cidade, entre elas, Archityrants, A Tribute to The Plague, Imperious Malevolence, Hecatomb, e Camos.

O baterista C.J. Dubiella, que também faz parte do Hell Gun, completa a formação do grupo. O Thou Shall Not tem dois álbuns lançados: “Synchronized Abductions” (2020) e “I’m The Presence” (2023). Leia neste link a entrevista que a banda concedeu ao Cwb Live, em 2020.

O Slammer foi criado em 1999 e está com uma nova formação que conta com Eduardo “Urso” (baixo e vocal), Zema (guitarra) e Hellgenor (bateria), músicos que também já fizeram ou ainda fazem parte de grupos importantes na história do Metal curitibano, entre eles, o Alma Negra, o Scarnio, e o Funeral.

A discografia da banda conta com os EPs “Sons Of Evil” (2018) e “Rage” (2019), além do álbum “Slammer” (2021), lançado pelo selo Dies Irae. Atualmente, o grupo está trabalhando em um novo CD, que deve ser lançado ainda em 2024.

Formada em 2006, a banda parnanguara Soul Assassins acaba de retomar as atividades com a formação clássica do grupo: Alemão (baixo e vocal), Rodrigo (guitarra), e Jairo (bateria).

Nos 17 anos de trajetória do Soul Assassins até agora, o grupo lançou o álbum “Thrash Metal Attack” (2006), o EP “Back to Attack” (2012), além de participar do split “Get Trashed” (2008), ao lado da banda mineira Merciless.

Os ingressos para a Summer Hell Cwb custam R$ 15,00 e podem ser adquiridos no local, no dia do show. A casa abre às 20h e as apresentações começam às 21h. O 92 Graus fica na Av. Manoel Ribas, 108, no São Francisco.

Aproveite para assinar o Cwb Live, pagando a quantia que você achar justa. É só clicar nesse link da campanha “Eu Apoio o Cwb Live”, que fica hospedada na plataforma Catarse.

Assim, você ajuda o site a se manter na ativa, fazendo um jornalismo independente e com conteúdos exclusivos (entrevistas em texto e vídeo, coberturas de shows, fotos, vídeos e matérias).

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para assistir aos vídeos de shows e entrevistas exclusivas e siga as nossas redes sociais no TwitterInstagram e Facebook.